terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algumas de minhas artes!!!








8 comentários:

  1. Janete,obrigada pelo carinho!
    Uma linda páscoa para vc e familia,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Janete, amei seu cantinho, estou te seguindo, me visite se puder, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, aceitei o convite e passei pra te visitar :) atualiza mais o bloguinho pra contar as novidades :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigado pelas palavras carinhosas!beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Janete!
    Que lindo!
    Beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Janete que delícia de cantinho!! Aquele teu armário é meu sonho de consumoooo!! Lindo! Beijocas, Andreza

    ResponderExcluir
  7. janetexavierpatch@ig.com.br HOLA CREO QUE ESTE ES TU CORREO,EL QUE PONES EN COMENTARIOS NO COINCIDE POR ESO NO TE LLEGO YA TE HE ENVIADO A ESTE MANDAME UN OK SI LO RECIBISTE A supermama80@hotmail.com besos MARIA JESUS

    ResponderExcluir
  8. Oba por aqui já tem até arvore de natal!!!
    Lindos seus bonecos e enfeites, esse ano quero deichar minha casinha assim também cheia de bonecas!!
    Você mudou o blog,eu já te seguia antes e agora não estou me vendo ali?... mas agora já estou seguindo novamente..
    bejuu

    DAniela

    ResponderExcluir